Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz e Hernanes reprovam gramado da Fonte; São Paulo jogará lá de novo

Time fica em Araraquara para enfrentar a Ferroviária na noite de quarta-feira. Técnico e meia dizem que o estilo de jogo são-paulino foi prejudicado

Hernanes durante o clássico contra o Palmeiras, neste domingo - FOTO: Rubens Chiri
Escrito por

Fernando Diniz e Hernanes fizeram críticas ao gramado da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, após o empate sem gols com o Palmeiras nesse domingo. O São Paulo voltará a jogar no local na quarta, às 21h30, contra a Ferroviária, pela terceira rodada do Paulistão. O calor, outro fator citado pelos tricolores após o Choque-Rei, tende a estar menor devido ao horário - houve duas paradas técnicas na partida.

- Estava um calor excessivo e o campo não tinha as condições ideais. Isso prejudica nosso time, que precisava construir, acelerar o passe. Não é desculpa, não foi só isso, mas foram dois fatores que prejudicaram - disse o treinador.

- A gente se propõe a fazer um jogo de controle, não é só manter a posse de bola. Eu acho que com esse clima, com esse campo seco, esse jogo fica prejudicado, porque fica um pouco mais lento, não flui tanto - emendou o Profeta.

O São Paulo está em Araraquara desde a tarde de sábado e ficará por lá até depois da partida de quarta-feira. Na manhã desta segunda, o treino será no CT da Ferroviária.