Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Candidato à presidência do São Paulo, Casares visita Caboclo na CBF

Casares teve um almoço com Rogério Caboclo, presidente da CBF e conselheiro do São Paulo na última quinta. Cartola disputa eleição com Roberto Natel 

Casares (à dir.) visitou Rogério Caboclo (ao centro) acompanhado dw José Eduardo Pimenta (à esq.), ex-presidente do São Paulo (Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Candidato à presidência do São Paulo, Julio Casares visitou a sede da CBF na tarde da última quinta-feira. O cartola teve um almoço com Rogério Caboclo - presidente da entidade máxima do futebol brasileiro - e teve um bate-papo sobre o futuro do esporte no país. José Eduardo Pimenta, ex-presidente do Tricolor e aliado de Casares nas eleições, também participou do encontro. 

Casares disputa a presidência do São Paulo com Roberto Natel. As eleições que definirão o próximo presidente da diretoria executiva do clube do Morumbi estão marcadas para dezembro deste ano. Torcedor do Tricolor e conselheiro vitalício do clube, Caboclo está no comando da CBF desde 2018 e aproveitou a visita de Casares ao Rio de Janeiro para recebê-lo em seu escritório. 

- Quero agradecer a recepção que tive do presidente Rogério aqui na CBF e dizer que ficamos muito satisfeitos de conhecer tudo o que é feito. Quando a gente vem aqui, ouve e sente na pele o que é o produto futebol brasileiro, a nossa responsabilidade, como grandes clubes, aumenta demais - afirmou Casares em entrevista ao site da CBF. 

Casares atuou diretamente no marketing do São Paulo de 2004 a 2015, quando deixou o cargo. O cartola é o candidato da chapa 'Juntos pelo São Paulo' e enfrenta Roberto Natel do grupo 'Resgate Tricolor'. O próximo presidente do clube do Morumbi assume em janeiro de 2021 e encerra seu mandato ao fim da temporada 2024.