Oeste

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Titular do Oeste na Copinha, Biel assina contrato profissional com o Oeste

Lateral-direito que deu seus primeiros passos dentro do futebol no Corinthians foi um dos bons valores surgidos na campanha onde o Rubrão chegou a semifinal

Foto: Reprodução
Escrito por

Um dos destaques da ótima campanha do Oeste na Copa São Paulo de Futebol Junior em que o Rubrão chegou à semifinal da competição, o lateral-direito Gabriel Matheus foi elevado ao time principal e assinou contrato profissional com o clube.

Agora, o jogador que pode reforçar a equipe no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro em 2020 disse que o reconhecimento do seu trabalho em forma da continuidade como profissional no clube serve como motivação extra para ele. 

- A sensação é a de motivação para continuar batalhando em busca dos meus objetivos, estou muito honrado com essa oportunidade - disse Gabriel, que completou:

- A Copinha é uma grande oportunidade de ser visto e de ter a possibilidade de ascensão na carreira. Nossa campanha foi histórica, o que me permitiu mostrar o meu trabalho e acredito que isso proporcionou a minha promoção ao profissional.

Chamado de Biel pelos companheiros, o lateral comemora a oportunidade de vestir a camisa do Rubrão e tem boas expectativas para a temporada pelo clube de Barueri.

- Estou com ótimas perspectivas para este ano. A Série B é um campeonato longo e disputado perfeito para poder mostrar o nosso trabalho. Continuarei trabalhando forte e me preparando para contribuir da melhor forma com a equipe, pronto para agarrar as oportunidades que surgirem. Vou seguir trabalhando para buscar meu espaço, sempre respeitando quem nos comanda e meus companheiros - concluiu.

Hoje com 20 anos, Gabriel começou sua trajetória aos sete com a camisa do Corinthians e permaneceu no clube por muito tempo. Dispensado após grave lesão no joelho, buscou oportunidade no futebol árabe e chegou ao Oeste em 2019.