Oeste

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem conhecer o revés por bom tempo, Oeste e Guarani duelam na quinta

Rubro-negro paulista está três rodadas sem perder, enquanto o Bugre cinco confronto sem conhecer o revés. A partida será nesta quinta-feira, na Arena Barueri, às 18h

Jonathan Silva/Brasil de Pelotas
Escrito por

Manter a invencibilidade é o objetivo para os dois times. Oeste, que está a três partidas sem conhecer a derrota, enfrenta o Guarani, que não conhece um revés há cinco rodadas, na Arena Barueri, às 18h, desta quinta-feira. Os rubro-negros estão na nona colocação, com 18 pontos. O Bugre, por sua vez, na décima posição, com 17 somados. 

Após duas importantes vitórias contra Fortaleza e Avaí, o Oeste começou reagir na Série B do Brasileiro e vem com nenhuma novidade para o jogo. O meia Danielzinho, que se firmou na posição, depois de Mazinho se lesionar, disse estar feliz com a função. 

- Infelizmente, o Mazinho, que é a nossa referência e estará voltando em breve, se machucou. Mas estou me sentindo muito bem e tranquilo pra dar conta do recado na criação do time enquanto ele estiver de fora, e espero poder continuar ajudando o time com assistências e também com gols - disse o jogador. 

Do outro lado, o Gurani vai ter estreia e novidades. O recém-chegado Oliveira entrará no gol. O zagueiro Everton Alemão, o volante Willian Oliveira e o meia Matheus Oliveira serão as novidades no duelo. 

A decisão tomada pelo técnico Umberto Louzer, apenas uma é forçada. Com Philipe Maia suspenso por três cartões amarelos, Alemão, que volta de suspensão, entra na zaga. 

- O Matheus e o Willian estão treinando muito bem. É como eu falo, os jogadores vão pedindo passagem. Espero que transformem o que têm apresentado no treinamento em campo. Se fizerem isso, vão nos ajudar e acrescentar muito - explicou Louzer.