Motociclismo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Próxima parada do MX GP será na República Tcheca

Divulgação
Escrito por

Depois de uma etapa do Mundial de tirar o fôlego em Mantova na Itália com Gajser abrindo ainda mais vantagem e Herlings entrando para a história com vitórias interruptas na MX2, os fãs do motociclismo podem recuperar o fôlego.

A próxima etapa do Campeonato vai acontecer só no dia 24 de julho, no circuito de aproximadamente 1500 metros de Loket na República Tcheca. Esta será a 13ª prova do calendário. Enquanto os líderes se mantêm na ponta, alguns pilotos vão precisar investir na prova de recuperação como o francês Romain Febvre.

Febvre que ficou afastado das pistas por conta de um acidente durante os treinos cronometrados do GP da Grã-Bretanha no dia 18 de junho. Depois de ficar de fora da última etapa em Mantova, na Itália, o piloto francês deve voltar a competir no leste europeu e tentar desbancar a segunda colocação que Tony Cairoli conquistou com a ausência do piloto.