Motociclismo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pilotos conquistam títulos antecipados no Brasileiro de Enduro Regularidade

Divulgação
Escrito por

O fim de semana foi decisivo para o Brasileiro de Enduro Regularidade, durante uma das provas mais tradicionais do calendário, o Enduro das Neves, realizado em Santa Catarina.

Mesmo faltando um rodada para o fim da competição, teve piloto que já assegurou a vitória na Temporada. Jomar Grecco construiu boa vantagem durante todo ano e já pôde comemorar o título de forma antecipada. O piloto ficou em segundo lugar nas etapas desse fim de semana, resultado que garantiu a primeira colocação na classificação geral da categoria Master.

Emerson Loth "Bombadinho" venceu a disputa desse fim de semana e segue na segunda posição da categoria Master.

Na categoria Sênior a disputa segue aberta. Nesse fim de semana a vitória ficou com o piloto Fernando da Rosa. O piloto Paulo Cesar de Oliveira ficou na segunda colocação e subiu na classificação geral do Campeonato.

Sandro Hoffmann também já pôde comemorar o título da categoria Over 40. O piloto não teve um bom fim de semana, ao somar apenas 20 pontos, mas como havia construído boa vantagem durante toda a Temporada, já garantiu o título de forma antecipada. Genoir Bruning venceu os dois dias de disputa pela categoria.

Já na Over 50, a disputa ainda ficará para a última rodada. Eduardo Gladimir Dranka venceu os dois dias de prova e diminuiu a diferença para o líder Péricles Dutra que ficou com a quarta colocação nesse fim de semana.

Altair Bordignon venceu no fim de semana e já assegurou o título da categoria Over 55. Na categoria Junior, o título ficará para última rodada. Anderson Rover venceu o Enduro das Neves.

Já entre os Novatos, Ezequiel Federle não fez uma boa prova, terminando na 15ª colocação, mas o piloto conseguiu vantagem suficiente para conquistar o título. Erasmo Schwanz, segundo colocado na classificação, ficou em terceiro na prova.