Lista

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo pode passar Grêmio e Corinthians e ter melhor público do ano no país

Tricolor já vendeu 40 mil ingressos antecipadamente e deve superar marca do Gre-Nal e do Timão na Libertadores

HOME - Grêmio x Internacional - Campeonato Gaúcho - Bolaños (Foto: Pedro H. Tesch/Eleven/LANCE!Press)
Escrito por

Em terceiro lugar em seu grupo na Libertadores, o São Paulo terá um reforço de peso nesta quarta-feira contra o River Plate no Morumbi. Depois da provocação do marketing do clube, o Tricolor tem tudo para bater o recorde do Gre-Nal e ter o maior público do ano no país.

Com 40 mil ingressos vendidos antecipadamente, o time certamente baterá o próprio recorde no ano, já que havia colocado no máximo 32.567 pagantes no Pacaembu contra o U. César Vallejo, na primeira fase da Libertadores.

O maior público até aqui pertence ao clássico gaúcho Gre-Nal, em março, com 44.839 pagantes pelo Campeonato Gaúcho. O jogo terminou com empate sem gols e uma renda bruta de R$ 1,9 milhão.

Em segundo lugar está o Corinthians, na vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño pela Libertadores, com 42.403 pagantes e uma renda bruta de R$ 2,7 milhões, a maior do ano no país.

Até o jogo do São Paulo, o Grêmio ostenta ainda o terceiro lugar, com 39.176 pagantes contra o San Lorenzo, no empate por 1 a 1.

Depois do Grêmio, mais uma vez aparece o Corinthians, com 38.818 pagantes contra o Santa Fé, da Colômbia, na Arena.

Um dos principais times em média de público em 2015, o Palmeiras tem o quinto jogo com maior público do ano, com 37.073 pagantes no Allianz Parque na derrota por 2 a 1 para o Nacional, do Uruguai.

Corinthians 2 x 0 São Paulo (36.378), Palmeiras 2x0 Rosário (36.100), Grêmio 4x0 LDU (35.065), Atlético-PR 1x0 Criciúma (33.270) e São Paulo 1x0 U. César Vallejo (32.567) fecham o top-10.