Mogi Mirim

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mogi Mirim anuncia saída de ex-presidente; WKM assume a gestão

Mesmo em pouco mais de 40 dias, a gestão do CEO da WKM Solutions já modernizou alguns setores do Mogi Mirim

Luiz Henrique Oliveira deixou o Mogi Mirim (Foto: Reprodução)
Escrito por

Na última sexta-feira, através de nota nas redes sociais, o Mogi Mirim anunciou que o agora ex-presidente Luiz Henrique Oliveira não só deixará as atividades, como também não concorrerá mais a nenhum cargo diretivo associado ao Mogi Mirim Esporte Clube.

> Grupo assina com o Vasco: veja quem já virou SAF e quem está a caminho

Luiz Henrique sai de cena e deixa toda gestão do clube para o CEO da WKM Solutions, Wilson Matos, que vem trabalhando desde o início de Janeiro na reformulação de todo o clube.

Em pouco mais de 40 dias, reformou os alojamentos, contratou um staff preparado para conduzir a equipe em 2022, modernizou a comunicação do clube e está em trâmites para viabilizar a participação do Mogi Mirim no Campeonato Paulista da Segunda Divisão ainda nesta temporada.

VEJA A NOTA OFICIAL DO CLUBE

Em relação as notícias veiculadas na imprensa, o Mogi Mirim Esporte Clube informa que o mandato do ex-presidente, Luiz Henrique de Oliveira, encerrou-se em 31 de dezembro de 2021.

Após as deliberações implementadas de acordo com as normas estatutárias e associados, Luiz Henrique de Oliveira decidiu não participar de futuros processos políticos no clube, resolvendo se dedicar a projetos pessoais e ao processo que bloqueou sua reeleição ocorrida em novembro passado.

Em conformidade com a decisão dos associados, a administração da instituição, vem sendo exercida pelo Sr. Wilson Matos, CEO da empresa WKM Solutions, parceira do clube.