Corrida Informa

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Youtuber Lucas MotoVlog fala de sua rotina para a São Silvestre

Com planilha de treino de corrida, musculação e acompanhamento de um nutricionista, influenciador está ansioso para a tradicional prova

Quatro dias por semana, Lucas MotoVlog treina corrida para a São Silvestre. (Divulgação)
Escrito por

A tradicional Corrida de São Silvestre, que chega em sua 97ª edição, reúne anônimos e famosos no último dia do ano, em São Paulo. Entre eles está o youtuber Lucas MotoVlog, que possui mais de seis milhões de escritos em seu canal no Youtube.

Lucas é um dos famosos que aderiram à corrida por uma questão de saúde e que agora pensa em superar seus limites, participando da São Silvestre. A prova, que está com inscrições abertas, passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2.000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, na Avenida Paulista 900.

“Corro porque sei dos benefícios que ela traz para minha saúde traz e também por possuir uma vida muito agitada por conta da minha paixão por motos. Quando não estou no pilotando, estou correndo e me exercitando”, afirma Lucas. “Para a São Silvestre, tenho me preparado com o auxílio de um profissional de educação física e de um nutricionista. Mudei meus hábitos alimentares, me hidratado bastante e estou dormindo no mínimo 8 horas por dia, além dos treinos de musculação para fortalecimento e correndo quatro vezes na semana”.

Lucas fala sobre a expectativa para a corrida.

“Estou muito ansioso com a São Silvestre. Quero que chegue logo dezembro para pôr em prova tudo que treinei e mostrar para mim e para quem me acompanha que podemos superar nossos limites. A São Silvestre é oportunidade para isso”.