Invisible

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Veja os times brasileiros que melhor venderam na janela de transferências

Gabriel Jesus foi a maior venda desta janela e tornou o Palmeiras o melhor vendedor. O atacante da Seleção Brasileira foi negociado por R$ 116 milhões

Cesar Greco/Ag Palmeiras
Escrito por

O fim da janela de transferências para clubes europeus significou uma forte perda para alguns clubes nacionais. Os campeões olímpicos Gabigol e Douglas Santos são apenas alguns dos negociados, assim como Gabriel Jesus, que foi vendido mas ainda segue no Palmeiras.

Gabriel Jesus foi a maior venda desta janela e tornou o Palmeiras o melhor vendedor. O atacante da Seleção Brasileira foi negociado por 32 milhões de euros, quase o dobro do que o Corinthians ganhou vendendo cinco jogadores.

Gabigol foi o segundo mais caro. A Inter de Milão pagou 27,5 milhões para levar o atacante do Santos. Além dele, Gerson deixou o Fluminense por 16,6 milhões de euros.

No total, o Palmeiras recebeu 34,2 milhões de euros por Gabriel Jesus e Cristaldo. Em segundo lugar, o Santos recebeu 27,5 milhões de euros. Com as vendas de Ganso, Kardec e Ewandro, o São Paulo recebeu 17,5 milhões de euros, mais do que os 17 milhões de euros que o Corinthians recebeu por cinco jogadores.