Institucional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Fala, Jogadô!’: Fã de Sampaoli, Pedrinho revela decepção com trabalho do treinador no Flamengo

Ex-jogador analisa trabalho do técnico argentino no Rubro-Negro e crê em recuperação de Neymar

Pedrinho durante participação no programa "Fala, Jogadô!" (Foto: Reprodução)
Escrito por

Pedrinho é o 17º convidado do “Fala, Jogadô!”, programa de entrevistas do Lance!. Em um papo descontraído nos nossos estúdios, o ex-jogador abriu o coração, relembrou grandes momentos da carreira e também analisou alguns fatos de 2023: como a lesão de Neymar, a fase de Gabigol e a passagem de Sampaoli no Flamengo.

“Não sei por que não deu certo. Nem tudo tem resposta, né? Quando ele vai pro Flamengo eu achei uma decisão muito acertada. O Atlético-MG do Sampaoli era avassalador. 30, 33 finalizações. No Flamengo ele não conseguiu dar intensidade. Foi uma grande decepção.”

Candidato à presidência do Vasco, em eleições que acontecem neste sábado (11), Pedrinho relembrou grandes momentos no clube, inclusive quando jogou com Romário e Edmundo - juntos - em 2000.

“Foi bem difícil. No campo não, né? No campo era muito fácil. Mas era difícil porque eram dois jogadores de muita personalidade e eu sofria por eles brigarem muito com a gente. Xingavam… cobravam. Mas com o tempo você vê o outro lado, de que eles queriam ser os melhores. Mas era muita bronca!"

Veja mais trechos da entrevista de Pedrinho ao ‘Fala, Jogadô!’:

Neymar - ainda dá tempo de ser o melhor do mundo?
“Não dá pra cravar que ele não vai ser. Até porque esse período pode ser importante pra ele, vai estar sozinho, refletindo, com a filhinha dele que nasceu… Isso tudo pode fazer com que ele volte diferente. Potencial técnico a gente sabe que ele tem.”

Gabigol - chegou a hora de ir embora do Flamengo?
“Pedro é mais técnico, Gabigol tem mais alternativas pra oferecer para o time. Ele consegue ser um 9, jogar de lado, na minha opinião faz a melhor diagonal do Brasil, ele é carismático… mas quando ele não está em boa fase ele não tem nada pra entregar. E o Pedro tem. Eu acho o Gabigol um grande jogador. Não acho craque, não acho acima da média tecnicamente, mas é um cara que precisa se recuperar.”

Antônio Lopes mandava solteiro concentrar dois dias antes
"Era muito ruim concentrar e na nossa época solteiro concentrada dois dias antes. Eu não estava casado, mas depois disso todo mundo casou (risos). Um doideira. E tinha uma rapaziada que fugia."

+ FALA, JOGADÔ!