Galeria Premium

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Homenagens, piscininha, gelo…os momentos que marcaram o fim de semana pelos estaduais

Clássico mineiro foi marcado por homenagens a Brumadinho e dancinha de Fred e Egídio; No sul, gramado chegou a 60º C e exigiu jogo de cintura

Fred dança música inspirada em vídeo viral de Egídio após marcar em clássico contra o Atlético-MG (Foto: Reprodução/TV)
Escrito por

Mereceu o pedido de desculpa? 

Bruno Henrique (mais à esq.), parte em posição legal. Auxiliar assinalou impedimento no lance. (Foto: Reprodução/TV)

Bruno Henrique fez a estreia dos sonhos com a camisa do Flamengo. O jogador substituiu Vitinho quando o Botafogo vencia por 1 a 0 o clássico desde sábado, e fez os dois gols da virada rubro-negra. Mas o momento mais inusitado da primeira partida do camisa 27 ficou mesmo para o pós-jogo. 

Em entrevista na beira do campo, o ponta revelou que o árbitro pediu desculpas por assinalar impedimento num lance aos 48º dotempo (foto acima), que terminaria com o passe de Bruno Henrique para Gabigol marcar o terceiro do Flamengo na partida.

- O árbitro até brincou comigo, pediu desculpa. Falou 'pô, você é muito rápido (risos), achei que você tava na frente - contou em tom bem humorado o jogador, na saída de campo. 

Na partida entre São José e Inter, o principal adversário foi o calor

Times improvisaram baldes de gelo para refrescar pés de jogadores e arbitragem (Foto: Reprodução/TV)

O Internacional visitou o São José, pelo Gauchão, e acabou derrotado por 2 a 0. Os dois times, porém, tiveram um adversário em comum: o calor. Com a temperatura acima dos 30º em Porto Alegre, o gramado sintético do Estádio Passo D'Areia chegou a 60º! O jeito foi improvisar baldes de gelo para jogadores e arbitragem refrescaram os pés. Que situação! 

Piscininha, Amor!

Fred dança hit inspirado em vídeo do companheiro Egídio (Foto: Reprodução/TV)

Ainda no ritmo do verão, Fred aproveitou para dançar o hit "Piscinha, amor" após abrir o placar para o Cruzeiro no clássico contra o Atlético, que acabou empatado em 1 a 1. Desde que música inspirada no vídeo do lateral Egídio estourou, o atacante tem atuado como uma espécie de embaixador do single nas redes sociais. 

Homenagem às vítimas de Brumadinho

Jogadores, abraçados, fizeram um minuto de silêncio antes de a bola rolar no clássico mineiro (Foto: Vinicius Silva/Cruzeiro)

Nem só de danças e comemoração viveu o clássico mineiro. Antes do apito inicial, jogadores e torcedores presentes no Mineirão fizeram um minuto de silêncio ensurdecedor em homenagem às vítimas do rompimento de uma barragem de rejeitos de mineração, em Brumadinho, Minas Gerais, que chocou o Brasil na última semana. 

Bruno Cantini/Atlético-MG

Ao marcar o gol de empate do Atlético-MG em cobrança de pênalti, Fábio Santos também prestou a sua homenagem à cidade mineira e as vítimas da tragédia. O lateral correr até a câmera e mandou "força" a Brumadinho. Até o fechamento desta galeria, o número de mortos confirmados era de 60. 

Policial surpreende o torcedor do Sport

Policial jogando spray de pimenta em torcedores do Sport (Foto: Reprodução/TV)

O Sport venceu o Náutico neste domingo por 3 a 1, pelo Campeonato Pernambucano. Mas uma cena chocante marcou o duelo: após um dos gols do Leão, um(a) policial surpreendeu os torcedor rubro-negro e jogou spray de pimenta nos que subiram no alambrado da Ilha do Retiro para comemorar. O que achou da atitude?