Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De Roraima, sócio do Vitória visita o time e afirma: ‘Sonho realizado’

Vitória foi a Roraima para a estreia na Copa do Brasil. Clube tem 10.815 sócios

Vitória atualmente conta com 10.815 sócios-torcedores (foto:Divulgação)
Escrito por

O sorteio da Copa do Brasil deu a alguns torcedores rubro-negros a chance única de ver o Vitória de perto. Em Boa Vista (RR), no extremo norte do país, local da estreia do Leão, que aconteceu na noite de quarta-feira, na Vila Olímpica Roberto Marinho, alguns privilegiados rubro-negros visitaram atletas e comissão técnica do clube antes do jogo.

Entre eles. estava o sócio Sou Mais Vitória, Gerson Neto, residente na capital roraimense e que ganhou um ingresso para o jogo. Ele reforçou a importância de ser sócio, independentemente da distância.

- Mesmo distante, sei da importância de ser sócio do Vitória, o clube tem muitos torcedores que moram em outros estados e um ótimo potencial de crescimento. A recepção foi maravilhosa e é um sonho realizado poder ver o Vitória de perto. A diretoria tem se mostrado muito competente à frente do clube e tenho confiança que 2016 será um grande ano - afirmou o torcedor.

O Vitória conta com 10.815 sócios-torcedores e ocupa a 17ª colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Mesmo com a distância, Gerson Neto pode aproveitar benefícios e descontos oferecidos por Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.