Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Retorno ao Maracanã terá ações para sócios-torcedores do Flamengo

Ingressos, camisas oficiais e experiência de conhecer os bastidores do estádio são atrativos para os os sócios que já tiveram prioridade e descontos na compra dos ingressos

Torcida do Flamengo lotará o Maracanã (Foto: Julio Cesar Guimar)
Escrito por

Além da prioridade e dos descontos na compra de ingressos, os sócios-torcedores do Flamengo ainda poderão participar de experiências exclusivas na partida contra o Corinthians, neste domingo, na volta ao Maracanã. Usando os pontos de fidelidade do programa, os membros do Nação Rubro-Negra podem ter benefícios como ingressos, camisas e tour pelos bastidores do estádio.

A procura por entradas para a partida foi enorme, tanto que os ingressos já estão esgotados, mas os sócios-torcedores que não conseguiram adquirir bilhetes tiveram uma segunda chance. O clube disponibilizou 25 pares de ingressos para os sócios resgatarem.

As outras experiências incluíam também pares de ingressos para cada participante. Todas elas envolvem o Match Day, que é um tour pelos bastidores do estádio. Cinco pessoas farão o passeio e ganharão dois ingressos e quatro pessoas receberão também camisas oficiais. Também há cinco vagas para o Match Day Kids, voltado para crianças, que poderão levar um acompanhante para participar da ação.

Além de participarem de ações exclusivas do clube, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.