Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por novos sócios, Palmeiras aposta em distribuição de ingressos

Atualmente, Palmeiras conta com 126.903 sócios-torcedores e ocupa o segundo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor

Torcida do Palmeiras no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Após conquistar 92 mil adesões nos últimos dois anos, o Avanti, programa de sócios-torcedores do Palmeiras, passa por momento de estabilidade e busca maneiras de alavancar novamente o número de associados. Neste início de ano, o programa tem apostado no Clube de Vantagens para expandir o quadro de sócios-torcedores, oferecendo ingressos aos membros que nunca foram ao estádio alviverde após aderirem ao projeto.

Atualmente, o Palmeiras conta com 126.903 sócios-torcedores e ocupa o segundo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Para a partida entre Palmeiras e São Bento no último dia 4 de fevereiro, no Pacaembu, o Avanti disponibilizou ingresso para o setor Tobogã em troca de 50 pontos no Clube de Vantagens, ferramenta em que o associado acumula pontos adquirindo ingressos e gastando em redes parceiras. A ação, exclusiva aos membros que nunca foram a um jogo como sócio Avanti, se repetiu nos jogos contra Ferroviári e Rosario Central (ARG).

- O Clube de Vantagens é fundamental para ativação do Avanti. Ele já proporcionou experiências incríveis aos sócios, desde coisas mais simples, como conhecer a Academia de Futebol, até uma viagem ao Uruguai com tudo pago ao lado dos atletas. É uma maneira de manter o associado próximo ao clube e fazê-lo ter noção de sua importância para o Palmeiras - afirmou o diretor de marketing, Roberto Trinas.

Além de ações exclusivas dos clubes, os sócios-torcedores também aproveitam os benefícios do Movimento por um Futebol Melhor. Atualmente, o Movimento por um Futebol Melhor é parceiro de 69 agremiações. São quase 1 milhão e 100 mil adeptos distribuídos entre os times. Os associados já geraram mais de R$ 400 milhões aos clubes. Eles ainda podem aproveitar os benefícios oferecidos por Ambev (Brahma), Unilever, Pepsico, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Méliuz, Centauro.com.br, Easy Taxi, Editora Abril e Multiplus.