Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ponte Preta disponibiliza ônibus a sócios para jogo contra o Santos

Confronto será realizado na segunda-feira, no Pacaembu, pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Sócios-torcedores poderão pegar ônibus de Campinas ao Pacaembu

Torcida da Ponte Preta no Moisés Lucarelli (Foto: reprodução)
Escrito por

Não vai ser por falta do apoio de seus torcedores que a Ponte Preta vai ter um difícil desafio na partida contra o Santos, nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Para contar com o apoio de sua torcida no estádio da capital paulista, a diretoria da Macaca decidiu disponibilizar um ônibus para os sócios-torcedores saindo diretamente de Campinas.

- Vamos dar ônibus para o Torcedor Camisa 10+. Quisemos beneficiar o torcedor para ter uma presença maciça da torcida no Pacaembu. A expectativa é que os ingressos sejam esgotados e que a gente tenha a presença de torcida máxima nesse confronto importante e difícil das quartas de final - afirmou o vice-presidente ponte-pretano, Giovanni Dimarzio.

- Nosso hábito é sempre ter uma parceria com a torcida da Ponte Preta e ajudar os torcedores de uma maneira geral. Principalmente, Torcedor Camisa 10+, que é o sócio que ajuda nosso clube mensalmente - acrescentou Dimarzio.

Além de ajudarem o clube e aproveitarem ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.