Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ponte disponibiliza ônibus gratuito para sócio assistir à final na Arena

Venda de ingresso começou nesta quarta-feira para sócios-torcedores no Majestoso

Ponte conta com o apoio da sua torcida  (Foto: reprodução)
Escrito por

Assim como já havia feito nas quartas de final contra o Santos, a Ponte Preta disponibilizará ônibus gratuito para os sócios-torcedores para a final do Paulistão contra o Corinthians, domingo, na Arena em Itaquera.

Os ingressos para o torcedor pontepretano ir a São Paulo apoiar a Macaca entraram à venda a partir das 12h desta quarta apenas para os sócios-torcedores. O valor é de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) e o sistema de comercialização será igual ao da entrega dos ingressos para primeira partida - ou seja, das 12h até 20h, o TC10+ poderá ir ao Majestoso e passará rapidamente pelo sistema de catracas usando a carteirinha e comprará o ingresso.

Após a compra do ingresso, o torcedor que quiser ir de ônibus tem de ir até a sala do programa de fidelidade e mostrar o bilhete. A saída dos veículos está prevista para as 11h30 do domingo.

Em relação à compra se ingressos, caso a carga de 2,2 mil não tenha sido esgotada, os demais torcedores poderão adquirir seus bilhetes a partir desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli, das 9h às 17h.

Além de ajudarem o clube e aproveitarem ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.