Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Não para! Sem jogos, Corinthians cresce em sócios e pode atingir marca

Timão está próximo de alcançar 70 mil novas adesões nesta temporada. Clube já vislumbra primeira colocação em ranking geral

Torcida na Arena Corinthians (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)
Escrito por

Próximo do hexacampeonato brasileiro, já garantido na próxima edição da Copa Libertadores e com quatro jogadores na Seleção Brasileira. O bom momento do Corinthians também se estende para fora das quatro linhas. No campo dos sócios-torcedores, o Timão vive grande fase e está no caminho por mais uma marca expressiva.

Mesmo sem jogos no Nacional, o Alvinegro não para de crescer no Torcedômetro. Nesta semana, o clube teve cerca de mil novas adesões no Fiel Torcedor. De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o Timão possui 135.961 associados e aparece na segunda colocação do ranking geral.

No ano, o Corinthians já angariou 69.242 sócios-torcedores. O Timão lidera o ranking de clubes com mais adesões em 2015, à frente de Palmeiras (cerca de 62 mil) e São Paulo (cerca de 42 mil). A marca de 70 mil afiliados em uma única temporada ainda não foi alcançada por nenhuma agremiação.

O crescimento do Timão já faz com que o clube vislumbre a primeira colocação no ranking geral. A diferença para o Internacional é de 10.946. Vale lembrar que, enquanto o Corinthians angariou quase 70 mil sócios, o Internacional obteve cerca de 19 mil associados.

Para atrair e fidelizar os adeptos, o clube faz ações exclusivas e oferece benefícios como desconto em produtos de Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.