Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grêmio mantém crescimento e fica próximo da marca de 100 mil sócios

Atualmente, Grêmio conta com 95.103 inscritos em seu programa e ocupa o quinto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor

Torcida do Grêmio faz a festa na Arena (Foto: Jefferson Bernardes/AFP)
Escrito por

Invicto no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas (duas vitórias e dois empates), o Grêmio está se consolidando como forte candidato a disputa do título da competição nacional nesta temporada. E o bom momento do time comandado pelo treinador Roger Machado tem causado impacto também fora de campo. Em junho, o clube tricolor já registra 197 novos sócios-torcedores, ficando perto de superar a barreira dos 100 mil associados ao seu projeto.

Atualmente, o Grêmio conta com 95.103 inscritos em seu programa e ocupa o quinto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Caso mantenha o padrão de crescimento, irá ultrapassar ainda neste ano a marca de 100 mil sócios-torcedores. No Brasil, apenas Corinthians (127.442), Palmeiras (126.607), Internacional (112.756) e São Paulo (108.042) alcançaram este feito.

Em 2016, o clube tricolor é o quarto com maior número de novas inscrições (6.211), atrás de São Paulo (27.466), Coritiba (18.086) e Atlético-MG (14.679). Em junho, é o 10º com maior crescimento, em ranking que também conta com o São Paulo na primeira posição, com 7.329 cadastros.

Além de ajudarem os clubes financeiramente, os sócios-torcedores dos clubes que fazem parte do Movimento Por um Futebol Melhor aproveitam descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic. Ao todo, mais de R$ 80 milhões em descontos já foram distribuídos.