Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense leva sócios-torcedores para conhecer CT

Membros do Sócio Futebol que fizeram doações para a construção do centro de treinamentos foram conhecer o local neste sábado

Sócios-torcedores do Fluminense conheceram CT (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Fluminense levou um grupo de 40 sócios-torcedores para conhecer seu novo centro de treinamentos, na Barra da Tijuca, no último sábado. O clube disponibilizou um ônibus e abriu inscrições para os membros do Sócio Futebol que fizeram doações para a construção do local.

Em menos de um ano de obras, o CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva está com o cronograma adiantado. Uma torre, por exemplo, seria construída apenas a partir do próximo mandato, foi inteiramente levantada, envidraçada e já começa a ter setores prontos.

- Tive a satisfação de receber mais um grupo importante de associados na manhã deste sábado em nosso CT. Cada grupo que vem aqui pode constatar uma novidade. Hoje puderam ver a sala de imprensa praticamente pronta, setor médico, sala do treinador, equipamentos isocinéticos. Além disso, a torre já está sem andaimes e a base dela deverá ficar totalmente pronta até o fim desta semana. Todos ficaram muito impressionados e é sempre muito bom ter essa oportunidade - disse Pedro Antonio, vice de projetos especiais do clube, que dá nome ao CT.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.