Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense faz campanha para atrair sócios-torcedores

Fluminense atualmente conta com 32.785 sócios-torcedores e ocupa o 11º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor

 (Foto: Divulgação/Fluminense)
Escrito por

O departamento de marketing do Fluminense lançou uma campanha para atrair sócios-torcedores. O associado que convidar um tricolor a virar sócio ganha uma camisa, assim como o novo membro do programa. O novo integrante, aliás, ainda aproveita o mês de aniversário do clube para economizar R$ 30 da taxa de adesão (que não é cobrada no mês de julho).

O Fluminense atualmente conta com 32.785 sócios-torcedores e ocupa o 11º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Para realizar a campanha, o clube enviou a todos os sócios um e-mail com um código de identificação. O torcedor que for se associar precisa apenas informar esse código na hora de preencher o cadastro. Automaticamente, ambos receberão nos seus endereços a camisa do Fluminense.

Além de participarem de ações e contribuirem com o clube, sócios-torcedores ainda ganham descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.