Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo lança ‘Red and Black Friday’ para novos sócios-torcedores

Flamenguistas que fizerem adesão ao Nação Rubro-Negra nesta sexta-feira terão R$ 10 de desconto em cada mensalidade do plano que escolherem

Flamengo tem ganhado sócios-torcedores nos últimos meses (Foto: Julio Cesar Guimar)
Escrito por

A Black Friday, tradicional data de promoções no varejo internacional, ganhou uma versão rubro-negra nesta sexta-feira. O Flamengo anunciou a “Red and Black Friday”, uma oferta para atrair novos sócios-torcedores. Quem fizer adesão ao Programa Nação Rubro-Negra na data terá desconto de R$ 10 em cada mensalidade. E a promoção vale para todos os planos.

Como as assinaturas são feitas de forma semestral ou anual, os descontos totais são de R$ 60 ou R$ 120, respectivamente. Para quem assinar o plano Raça, que é o mais popular entre os rubro-negros, o valor da mensalidade será de R$ 29,90 e não mais R$ 39,90. No Tradição, o mais barato dos planos, o preço cai de R$ 29,90 para R$ 19,90 mensais.

A ação visa gerar um novo “boom” de sócios-torcedores para o Flamengo neste mês de novembro, já que em setembro e em outubro o clube foi o que mais cresceu no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. A contratação de Diego, a boa campanha no Brasileiro e a volta ao Maracanã ajudaram, e o Rubro-Negro já tem hoje sua melhor marca da história, com mais de 75 mil membros.

Somente em outubro, o crescimento foi de mais de 17 mil sócios. Somadas, as outras equipes que registraram números positivos no mês cresceram cerca de 6 mil sócios. Só na semana do jogo contra o Corinthians, mais de 8,5 mil pessoas se cadastraram. E tudo isso é fundamental para fazer com que o futebol do clube fique ainda mais forte em 2017.

Além de aproveitarem ações do clube, sócios-torcedores também têm descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Confira as mensalidades dos planos para adesões na Red and Black Friday:
Nação Jr - De R$ 18,00 por R$ 8,00
Tradição - De R$ 29,90 por R$ 19,90
Raça - De R$ 39,90 por R$ 29,90
+Raça - De R$ 69,90 por R$ 59,90
Amor - De R$ 99,90 por R$ 89,90
+Amor - De R$ 129,90 por R$ 119,90
Paixão - De R$ 159,90 por R$ 149,90
+Paixão - De R$ 199,90 por R$ 189,90