Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo fará ações para mais de 60 sócios-torcedores na final do Carioca

Rubro-Negro oferecerá ingressos, vagas para crianças entrarem em campo e visitas aos bastidores do jogo contra o Fluminense, domingo, no Maracanã

Flamengo conta com o apoio da sua torcida (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

A final do Campeonato Carioca será ainda mais inesquecível para mais de 60 sócios-torcedores do Flamengo. Isso porque o clube irá abrir, nesta quinta-feira, vagas para experiências na decisão, contra o Fluminense, que será disputada no domingo, no Maracanã. Desde ingressos do concorrido Setor Norte até a participação em visitas aos bastidores da partida.

No Match Day, por exemplo, os sócios-torcedores se reúnem 2h30 antes de a bola rolar no Portão 2 do estádio e fazem um tour pelas áreas de imprensa, conhecem o vestiário dos jogadores e ainda têm a oportunidade de ir ao gramado com o mascote Rei. Além disso, ainda ganham um ingresso cada. São 10 vagas para esta experiência.

No Nação Em Campo, são mais 10 vagas para quem quiser conhecer o gramado do Maracanã no intervalo da partida. Os inscritos devem se apresentar faltando 15 minutos para o fim do primeiro tempo do jogo no Maracanã, também no Portão 2, para participar da ação. Assim que a bola parar aos 45 minutos, eles entrarão no gramado, atrás do gol localizado no Setor Norte.

Para a criançada, tem o Pequeno Rubro-Negro, uma experiência com 5 vagas para os torcedores mirins viverem a sensação única de entrar em campo com os jogadores do Flamengo no clássico contra o Fluminense em uma final de campeonato. O encontro é no mesmo local, o Portão 2, 90 minutos antes de a bola rolar.

Além de ajudarem o clube e aproveitarem ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.