Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo e Ambev renovam parceria por dois anos

Assinatura do novo compromisso, com duração de dois anos, já havia sido aprovado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo no dia 31 de maio

Fred Luz, diretor geral, Eduardo Bandeira de Mello, presidente, Sandro Leite, gerente de marketing esportivo da Ambev, e Bruno Spindel, diretor de marketing na assinatura de contrato (Foto: Divulgação)
Escrito por

Flamengo e Ambev assinaram nesta segunda-feira a renovação do contrato entre o clube e a empresa. A assinatura do novo compromisso, com duração de dois anos, já havia sido aprovado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo no dia 31 de maio.

O investimento de Brahma será destinado a melhorias nas propriedades do clube. Além disso, o Flamengo tem o compromisso de conclusão das obras dos módulos 16 e 17 no Ninho do Urubu, como explica o diretor de marketing do Flamengo, Bruno Spindel.

- É gratificante ver esta parceria durar tanto e gerar cada vez mais frutos para os dois lados. A identificação entre clube e AmBev é muito grande. É uma empresa líder, como o Flamengo, uma das maiores do Mundo, que entende bem o tamanho do clube e todas as possibilidades que ele oferece. E, o investimento na melhoria das propriedades do clube, deixará marcas que vão orgulhar o torcedor rubro-negro por muito tempo - afirmou.

O primeiro módulo será o alojamento do futebol profissional. Já o módulo 17 conta com área de imprensa, musculação, departamento médico, vestiário e parte técnica do profissional.

- É uma parceria antiga, que vai muito além do patrocínio. Entendemos que os investimentos precisam deixar um legado no clube e trabalhamos sempre nessa direção - completou Sandro Leite, gerente de marketing esportivo da Ambev.

Para o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, a manutenção da parceria é mais uma vitória de uma gestão responsável.

- Nossa intenção desde o início foi de dar exemplo para 40 milhões de torcedores e fazer com que o Flamengo recuperasse sua credibilidade e se tornasse um clube cidadão. Nesse sentido, é um privilégio estar aqui hoje reafirmando essa ligação com uma empresa da credibilidade e da expressão nacional e internacional da Ambev. Certamente esta parceria se refletirá em muitos benefícios para a Nação, especialmente para o sócio torcedor do clube -  afirmou.

Além do patrocínio, o Flamengo também segue como parceiro de Brahma com o Nação Rubro-Negra no Movimento por um Futebol Melhor, programa que oferece benefícios aos sócios-torcedores e já concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos em produtos.