Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fla faz ações para sócios em Brasília, e diretor exalta: ‘É um clube nacional’

'Sempre buscamos levar essas experiências para todas as praças onde jogamos', afirma diretor de marketing do Flamengo, Bruno Spindel. Equipe venceu o Grêmio em Brasília

Staff Images / Divulgação
Escrito por

O Flamengo realizou ações para sócios-torcedores de Brasília, onde venceu por 2 a 0 o Grêmio, no Mané Garrincha, pela rodada inicial da Primeira Liga. Mais de 100 pessoas foram beneficiadas pelas ações do Programa Nação Rubro-Negra.

Foram abertas dez vagas para recepcionar a delegação rubro-negra no hotel na última terça-feira, 80 trocas de pontos por ingressos duplos, 15 vagas para o Match Day, que é um tour nos bastidores do estádio no dia do jogo (com direito a ingressos duplos), e cinco para inscrever crianças para entrarem em campo com o time (também com dois ingressos incluídos).

- O Flamengo é um clube nacional, que conta com sócios-torcedores em todos os estados do Brasil, e sempre buscamos levar essas experiências para todas as praças onde jogamos - disse o diretor de marketing do Flamengo, Bruno Spindel.

O Flamengo atualmente conta com 76.787 sócios-torcedores e ocupa o sexto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de ajudarem o clube e participarem de ações exclusivas, os sócios também aproveitam descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.