Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Descontos e aproximação com ídolos: São Paulo cresce em sócio-torcedor

Tricolor já promoveu entrevistas com Kaká e Lugano, por exemplo, e fez ações na despedida de Rogério Ceni para atrair e fidelizar os associados

Lugano posa com sócios-torcedores no CT (Foto: Renata Lufti/SPFC)
Escrito por

Em busca de importantes fontes de receita, o São Paulo aposta no seu programa de sócio-torcedor. Desde meados de 2015, o Tricolor tem atraído grande quantidade de novos associados com experiências únicas e descontos na aquisição de produtos e serviços. E a fórmula de fidelização se mantém eficiente na atual temporada.

De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o São Paulo é o clube com a maior quantidade de novos adeptos em 2016. O Tricolor já obteve 2.510 adesões. Atualmente, a agremiação possui 83.132 afiliados e aparece na quinta colocação do Torcedômetro.

Para garantir o crescimento, o São Paulo promove ações com os seus ídolos. Sócios-torcedores já participaram de entrevistas com Kaká e Lugano. Na despedida de Rogério Ceni, o clube também proporcionou experiências intangíveis aos seus associados.

A distância não influencia a execução de ações. Por exemplo, na última temporada, sócios-torcedores residentes em Joinville e Porto Alegre puderam encontrar a delegação em partidas da equipe longe do Morumbi.

Fora das quatro linhas, o São Paulo oferece centenas de benefícios aos seus associados, como os descontos em produtos e serviços das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Easy Taxi, Méliuz e Bic.