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Cruzeiro lança novidade em seu programa de sócios-torcedores

A partir de agora, associados que comparecerem a mais partidas na temporada ganharão um bônus no programa de pontos “Cruzeiros”

Cruzeiro conta com 52.092 sócios-torcedores (Foto: Divulgação)
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Os sócios-torcedores do Cruzeiro ganhou mais um grande incentivo para não deixar de ir aos jogos no Mineirão em 2017. A partir de agora, os associados que comparecerem a mais partidas na temporada ganharão um bônus no programa de pontos “Cruzeiros”.

Cada parceiro do programa de fidelidade cinco estrelas já acumula 300 Cruzeiros a cada vez que vai ao Mineirão. Com a novidade, o Sócio que for a 10, 20, 30 ou em todos os jogos do clube no ano receberá uma pontuação extra, que será adicionada aos Cruzeiros já acumulados.

O cruzeirense que for Sócio e marcar presença em todos os compromissos do Cruzeiro no Mineirão receberá o Bônus Cabuloso. O benefício será somado aos pontos adquiridos na anuidade, atingindo 40 mil Cruzeiros ao fim da temporada.

Atualmente, o Cruzeiro conta com 52.092 sócios-torcedores e ocupa o oitavo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de ajudarem o clube e aproveitarem ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.