Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chapecoense cresce em sócios em julho e aposta em Rede de Vantagens

Em apenas quatro dias, clube catarinense registrou 253 inscrições

Torcida da Chapecoense incentiva o time (foto:divulgação)
Escrito por

Em seu terceiro ano consecutivo disputando a elite do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tem mostrado regularidade e, com 18 pontos conquistados em 13 rodadas, ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação. Os bons resultados se expandem também para fora de campo, onde o clube catarinense já registrou 253 novas adesões ao seu projeto de sócio-torcedor apenas neste mês de julho.

Nos seis primeiros meses deste ano, a agremiação alviverde havia somado 93 cadastros em seu programa. Entretanto, com o time disputando de igual para igual a primeira divisão com as principais equipes do Brasil, o crescimento de sócios-torcedores foi significativo. Com isto, o clube catarinense já vislumbra ultrapassar o 29º colocado, Juventude, com 5.420, e aumentou a distância para o 31º colocado, CSA, com 4.757.

Uma das apostas da Chapecoense para angariar ainda mais sócios-torcedores é a Rede de Vantagens do programa, que oferece descontos em serviços de diversos segmentos, como restaurantes, óticas, farmácias, academias e escolas de inglês. Até mesmo o renomado parque temático Beto Carrero World, localizado na Penha (SC), participa do projeto.

Atualmente, quem lidera o Torcedômetro é o Corinthians, com 129.076 inscritos no Fiel Torcedor. Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o segundo colocado do ranking do Movimento Por um Futebol Melhor, com 126.607 cadastrados. O Internacional, com 112.756 sócios-torcedores, completa o pódio.

Ao todo, o Brasil tem 1.161.936 de inscritos no Movimento Por um Futebol Melhor. Desde que foi lançado, em janeiro de 2013, o projeto concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, contando com parceiros como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.