Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caneca comemorativa do Mundial do Flamengo dá mês grátis como sócio

Quem comprar a caneca ganha o primeiro mês grátis como sócio-torcedor do clube

Caneca do Flamengo (Foto: Divulgação/site do Flamengo)
Escrito por

O Flamengo lançou uma caneca de chope especial para comemorar os 35 anos da conquista do Mundial. Quem comprar a caneca ganha o primeiro mês grátis como sócio-torcedor do clube. Atualmente, o Flamengo conta com 58.499 associados e ocupa o oitavo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

A caneca traz a mesma marca comemorativa dos 35 anos da conquista do Mundial de 1981 que está estampada na manga do Manto Sagrado, além da logo do Nação Rubro-Negra. Ela traz no interior o gel congelante que mantém sua bebida gelada por muito mais tempo. Ao comprar, o rubro-negro ganha um código promocional que dá direito ao 1º mês grátis como sócio-torcedor, em qualquer plano: é possível fazer a adesão usando o desconto na própria loja oficial ou acessar flamengo.com.br/nacao e inserir o código no campo "código promocional" na hora do pagamento. Quem já é sócio-torcedor pode comprar a caneca com 10% de desconto, bastando apresentar o seu CPF.

Este é o segundo produto ligado ao programa de sócio-torcedor comemorando os 35 anos do título mundial: os uniformes de jogo trazendo a marca da conquista na manga já estão à venda também em lojas oficiais, com exclusividade para os membros do Nação Rubro-Negra.

O programa de sócio-torcedor já é o principal patrocinador do Flamengo, imprescindível para trazer reforços e tornar o futebol rubro-negro cada vez mais forte. É também graças aos sócios-torcedores que está sendo possível todo o investimento no Centro de Treinamento e em tecnologia para excelência de desempenho.

Além das vantagens concedidas pelos clubes, sócios-torcedores podem aproveitar centenas de descontos em serviços e produtos das empresas Ambev, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Easy Taxi, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, que compõem a rede de benefícios. Os adeptos já obtiveram mais de R$ 70 milhões em descontos desde 2013, quando o Movimento por um Futebol Melhor foi lançado.