Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arsenal admite que terá que negociar Aubameyang na próxima janela

As negociações para renovar o contrato do atacante estão paradas e o clube londrino deverá vendê-lo ao final da temporada se nada mudar até lá<br>

Aubameyang é um dos principais nomes do Arsenal (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Escrito por

Pierre-Emerick Aubameyang, um dos principais jogadores do Arsenal, pode não ficar em Londres para a próxima temporada. O clube inglês, que tenta renovar o contrato do jogador, esbarra na pedida salarial do franco-gabonês. O atual vínculo se encerra em 30 de junho de 2021 e o atacante pede 17 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões) por temporada.

De acordo com o 'Daily Express', o clube de Londres está pronto para negociar sua grande estrela se não conseguir convencê-lo a prolongar seu contrato. Um problema a mais para os Gunners é que a classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões é muito difícil e isso pode fazer com que o atacante não queira ficar por lá, além de gerar um rombo financeiro.

Recentemente, o nome de Aubameyang foi vinculado à Inter de Milão e ao Barcelona, principalmente após as lesões de Luis Suárez e de Dembélé.