Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Richarlison faz repente com dupla Caju e Castanha, em ação da Panini

Criação de música é uma das ações criada pela agência iD\TBWA para promover o álbum de figurinhas Premier League 2022<br>

Richarlison participa de música com Caju e Castanha em ação da Panini (Divulgação)
Escrito por

Para promover o álbum de figurinhas Premier League 2022, a Panini convidou o jogador Richarlison para fazer um repente sobre a competição e o álbum de figurinhas com os músicos Caju e Castanha. O vídeo do trio cantando a música personalizada será postado no feed do jogador e da dupla.

+ Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

A ação foi criada pela agência iD\TBWA, que atende a Panini desde o ano passado. Richarlison também aparecerá em suas redes sociais com uma camisa de 3 dígitos nas costas, com a numeração até então desconhecida do público, correspondente a figurinha dele no novo álbum da Premier League. Essa camisa será o prêmio master na plataforma online e gratuita TorcidaPanini, voltada para colecionadores, para quem concluir os desafios relacionados a este lançamento.

+ Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro passa por perrengue com elevador

- A habilidade do Richarlison vai além dos campos. Ele também é conhecido por ser o cara do pandeiro que comanda a resenha no vestiário. Pensando nisso, decidimos unir esse talento paralelo dele com os grandes ícones do repente nacional, Caju e Castanha.
Criamos uma ação que se aproveita dessa curiosidade dos bastidores do futebol inglês para divulgar nosso álbum de forma irreverente e muito brasileira. - comenta Marcus Mesquita, diretor de criação associado da iD\TBWA.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo