Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Justiça bloqueia cachê de Túlio em ‘A Fazenda’ para pagamento de dívidas trabalhistas

Outros bens de Túlio já haviam sido bloqueados como o cartão de crédito e a carteira de motorista. A Record TV já foi notificada sobre o caso

Túlio durante sua participação em 'A Fazenda 11' (Reprodução/ Record)
Escrito por

O ex-jogador Túlio Maravilha teve seu cachê pela participação no reality show 'A Fazenda 11', da Record TV penhorado pelo Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO), na última sexta-feira (18). O bloqueio seria para pagar uma dívida trabalhista estimada em R$108 mil. A noticia é do 'Observatório da Televisão'.

Segundo a publicação, os autos apontam que o motivo da penhora é um processo contra Túlio em 2015, movido por Maikell Rosa dos Reis, que alega que o ex-jogador o contratou e não pagou direitos trabalhistas. Outros bens de Túlio já haviam sido bloqueados como o cartão de crédito e a carteira de motorista. A Record TV foi notificada com autorização do juiz do Trabalho substituto do TRT-GO, Marcelo Alves Gomes.

- Expeça-se, com urgência, ofício à TV Record (aos cuidados do seu respectivo Setor Financeiro), determinando o bloqueio de eventuais valores devidos ao Sr. TULIO HUMBERTO PEREIRA COSTA, decorrentes de sua participação no programa televisivo intitulado A Fazenda, até o limite necessário à integral garantia desta execução trabalhista (a ser indicado no expediente) - diz trecho do processo.

Túlio já deixou o reality show sendo eliminado na terceira semana de confinamento.