Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois do vexame, RMP detona Domènec e dispara contra diretoria do Flamengo: ‘Bando de cretinos’

Jornalista criticou mudanças de treinador catalão, fez comparação com Jorge Jesus e criticou possível candidatura de Marcos Braz nas eleições do Rio de Janeiro 

Flamenguista assumido, jornalista usou palavras duras contra comissão que foi ao Equador (Foto: Reprodução)
Escrito por

O jornalista Renato Mauricio Prado, flamenguista assumido, 'disparou' críticas pesadas diante do vexaminoso retorno da Libertadores do Flamengo, que foi goleado por 5 a 0 pelo Independiente de Valle, o que representou a pior derrota da história do clube na competição. O principal alvo de RMP foi Domènec Torrent, treinador do Rubro-Negro.

Primeiro, RMP disse que o catalão Domènec errou nas substituições durante a partida. Em seguida, fez uma analogia para dizer que o treinador estava perdido na condução do time.

- Como mexe mal, esse catalão! Entrou o Tiago Maia, mas ficou o Arão. E saiu o Éverton Ribeiro mas não entrou o Pedro. Ele colocou o Michael! Organizações Tabajara, seus problemas acabaram! - disse.

- Esse catalão está mais perdido que cachorro que caiu de mudança. Estuda os adversários incessantemente mas, pelo visto, não aprende nada. Duas pauladas seguidas: Ceará e Del Valle. E ainda vai ter gente defendendo - completou.

Ele ainda comparou o treinador do Fla com o antigo ocupante do cargo, Jorge Jesus.

- Quantas derrotas o Dome já tem? Ainda vão fazer amanhã aqueles quadrinhos, nas mesas redondas, pra provar que o início do técnico de totó é melhor que o de Jesus? O português perdeu quatro jogos em um ano. O catalão, se não me engano, já chegou a isso em pouco mais de um mês - disse.

Após a partida, o jornalista compartilhou uma foto da delegação de dirigentes do Flamengo, chamando-os de 'cretinos'. Sobrou principalmente para Marcos Braz, que pode se candidatar a vereador da cidade do Rio de Janeiro nas próximas eleições.

- Em plena pandemia, farra do boi da diretoria antes da maior humilhação do Flamengo na história da Libertadores. Foram fazer o que no Equador? Gastar o dinheiro que economizaram demitindo um bando de funcionários? Bando de cretinos. E Marcos Braz, vereador é o cacete! - cornetou.