Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Benja volta a criticar Luan após a final do Paulista: ‘Tinha obrigação de bater o pênalti’

Apresentador do 'Fox Sports' ficou na bronca com o meia, que preferiu não cobrar o pênalti na final do Paulista

Luan não vem agradando com a camisa do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O apresentador Benjamin Back voltou a mirar o meia Luan após a derrota do Corinthians para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o jornalista afirmou que o fato do camisa 7 não ter batido o pênalti é 'inadmissível'.

- Não acho que o Corinthians perdeu por causa do Luan, mas o que o Luan faz no Corinthians é inadmissível. No sábado, ele tinha obrigação sim de bater o pênalti. Zico, em 86, todo estourado numa Copa do Mundo que nem deveria ter ido, bateu pênalti. Em 2000, Marcelinho Carioca bateu pênalti e o Marcos pegou, e não é por causa disso que ele foi perseguido pela torcida do Corinthians - afirmou Benja, que completou:

- Agora, numa final de campeonato, contra um Palmeiras... O Palmeiras estava em frangalhos psicologicamente. Aquele pênalti no final matou, o Palmeiras estava emocionalmente abalado - completou  durante o 'Fox Sports Rádio'.

Benja já havia criticado Luan no sábado através de um post em sua conta no Instagram. O jornalista afirmou na publicação que era uma "blasfêmia" o meia usar a mesma camisa de Marcelinho Carioca.