Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Ricardo já tem aproveitamento melhor do que o de Muricy, mas segue sem ser efetivado no Fla

Publicamente, clube diz que interino é o técnico e evita falar sobre rumores e outros nomes. Ao mesmo tempo, Flamengo confirma, apenas, que ele segue para o próximo jogo

 (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Em sete jogos à frente do Flamengo, Zé Ricardo acumula quatro vitórias, duas derrotas e um empate. O aproveitamento neste início é de cerca de 62%, um pouco superior ao de Muricy Ramalho no Rubro-Negro. O ex-comandante do time acumulou 13 vitórias, seis empates e sete derrotas, num total de 26 partidas. Ou seja, cerca de 58% de aproveitamento.


Zé Ricardo conta com a simpatia de boa parte da torcida para seguir à frente da equipe. O clube, por sua vez, o trata como o treinador do time, sem usar a palavra 'interino'. Porém, ao mesmo tempo, garante apenas que ele segue no comando, como de costume, para o próximo jogo. Portanto, ainda não há, de fato, efetivação.
Sem uma definição, Zé Ricardo vive com o futuro incerto, mas segue trabalhando e não mostra preocupação para o termo 'interino'. Recentemente, Abel Braga admitiu ter sido procurado pelo Flamengo, mas deu a entender que não estaria disposto a assumir o time no meio da temporada. 

Nas redes sociais, muitos torcedores tentam sensibilizar a diretoria para que Zé Ricardo permaneça e seja efetivado no Flamengo. A hashtag #ficazé é muito utilizada após os jogos do Rubro-Negro e vem ganhando cada vez mais adeptos. Será que o clube também vai pelo mesmo caminho?