Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Com muita garra e sonhos, vamos para ganhar’, projeta Pablo Marí

Em coletiva, zagueiro do Flamengo comentou a respeito da postura para o confronto decisivo diante do Internacional, nesta quarta, por vaga nas semifinais da Libertadores

Pablo Marí acumula sete jogos e um gol - marcado domingo último (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes / CRF)
Escrito por

O Flamengo chega ao Rio Grande do Sul com uma vantagem de dois gols na bagagem para o jogo da volta diante do Internacional, a ser realizado nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio e pelas quartas de final da Libertadores. Ou seja, caso não leve gols, o Rubro-Negro estará nas semifinais.

TABELA
> Confira os duelos e a classificação completa da Libertadores!

Para isso, será fundamental que Pablo Marí e Rodrigo Caio repitam as boas atuações dos dois últimos jogos, quando não sofreram gols no início da parceria na zaga. O primeiro, aliás, projetou o duelo, as ambições rubro-negras e disse que o torneio continental é um "plus" a mais.

- Nós vimos no domingo a atmosfera que se viveu ali, que foi muito boa, inigualável. E a Libertadores é um "plus" a mais. É muito bonito de viver, de jogar, e vai ser assim amanhã. Com muita garra e sonhos, vamos para ganhar - disse o zagueiro espanhol, completando:

- Vamos na casa deles (Inter), diante da torcida, que vai ser importante para eles. Mas estamos tranquilos, sabemos o que vamos enfrentar, estamos muito concentrados. Será importante esquecer o que está fora do jogo e centrar na ideia que Mister (Jorge Jesus) quer transmitir.

Marí também disse que será necessário manter a atenção e ser "muito experiente" ao longo dos próximos 90 minutos, mesmo que a vitória por 2 a 0, na última quarta-feira e no Maracanã, dê uma folga no placar agregado. 

- Vai ser uma partida muito difícil, precisamos ter toda a atenção. Claro, são duas partidas, a primeira ganhamos. Creio que agora será um jogo diferente, temos que ser muito experientes, o Mister falou bastante sobre isso, a ideia que ele tem de jogo - emendou.

CASO CUÉLLAR

Após afastamento de três dias, Cuéllar chegou a Viamão, cidade próxima a Porto Alegre e local de preparação rubro-negra, na última noite. O colombiano se reapresentou ao grupo e virou um dilema para Jorge Jesus

Com vontade de deixar o Flamengo, Cuéllar foi tema na entrevista coletiva de Marí, que externou a qualidade do volante e reiterou a sua disponibilidade:

- Para nós é um companheiro a mais, precisamos dele para a equipe. É primordial, sabemos que é um grande jogador. A situação dele é que tem que falar com o clube, treinador... Mas dei as boas-vindas, chegou ontem, e se está disponível precisamos de todos.