eSports

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

JBL anuncia patrocínio a paiN Gaming

Com estratégia de ampliar presença no universo de jogos eletrônicos, a marca líder global do segmento de áudio irá equipar todos os talentos e espaços de convivência da organização

Foto: Divulgação
Escrito por

Sendo referência no segmento de áudio, a JBL desenvolveu uma linha exclusiva para o mercado gamer chamada JBL Quantum. A JBL é a nova patrocinadora da paiN Gaming, uma das maiores organizações de esports da América Latina. A partir de janeiro de 2021, já estará estampada nos uniformes das line-ups de League of Legends (LoL), Valorant, Free Fire, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale; além de ações com influenciadores como Kami, Riyuuka, Picoca, Elo Fast e JSHOW.

Em 2020, a JBL entrou no mercado gamer com a proposta de revolucionar a experiência sonora dos jogadores. Os times da paiN Gaming passarão a contar com todas as vantagens competitivas da linha de headsets JBL Quantum - com o algoritmo JBL QuantumSPHERE 360™ para garantir altíssima precisão de localização do som no espaço, além de comunicação avançada, conforto e ergonomia.

O Sales Manager da paiN, Ricardo Búfalo, celebra o acordo que prevê, além do patrocínio, o fornecimento de equipamentos de áudio para os espaços de convivência da organização e, principalmente, headsets gamers da linha JBL Quantum, para todos os streamers e pro players. Nas ativações, além de ações institucionais e de produto, também estão previstas interações entre talentos da paiN e embaixadores globais da JBL, como o surfista Gabriel Medina. “Estamos muito felizes em anunciar a parceria com a JBL, líder do segmento de áudio, que irá trazer soluções e tecnologias que possam melhorar as experiências dos consumidores e, claro, para a #MelhorTorcidaDoMundo. A paiN Gaming terá um papel importante, também atuando como consultores a fim de apoiar o posicionamento da marca no cenário de esports”, afirma Ricardo Búfalo.

Para Luciano Sasso, Vice President, Sales & Marketing Consumer Audio South America Region da Harman, o anúncio da parceria com a organização de esports está alinhado aos objetivos da marca de se posicionar no segmento. "A JBL entrou no universo gamer para proporcionar aos jogadores uma experiência imersiva e um som de qualidade superior, com tecnologias exclusivas para se tornar referência também nos esports – contar com uma das maiores organizações do mundo como a paiN Gaming nos faz acreditar na realização de um excelente trabalho em conjunto", afirma Luciano Sasso.

O CEO da paiN, Thomas Hamence, afirma que o investimento da JBL é uma chancela de valor não apenas à equipe mas a todo o ecossistema de esports. “Ter uma marca de tanto prestígio como a JBL associada à paiN é mais uma grande conquista de todo o universo gamer que nos enche de orgulho”, afirma o executivo.