eSports

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

ExitLag anuncia compra da concorrente norte-americana Haste

ExitLag dá mais um passo importante no mercado e anuncia compra de concorrente norte-americana

Imagem: Divulgação
Escrito por

A ExitLag deu mais um passo importante no mercado e anunciou nesta quinta-feira (24) a compra da concorrente norte-americana Haste. Com isso, toda operação, tecnologia, estrutura e parceiros passam a ser unificados e apropriados pela empresa.

Essa aquisição representa um grande crescimento da ExitLag no mercado, além de ganhos significativos para a penetração do serviço em âmbito global, que já conta com servidores espalhados por todos os continentes para obter uma otimização de latência em todos os tipos de conexão, e promete ficar ainda melhor.

“Essa movimentação é um ganho para todos os usuários do serviço e também para a comunidade gamer, que é quem mais nos procura. Ganhamos um reforço na estrutura e nos consolidamos como a maior do segmento. Vamos seguir nos estruturando e avançando cada vez mais”, diz Átila Breowicz, CMO da ExitLag.

A Haste é uma startup americana que surgiu há seis anos que recebeu, recentemente, um aporte de U$10 milhões e já contou com mais de 1,5 milhões de usuários. O software que melhora a rota de conexão e evita o lag é utilizado por jogadores profissionais, casuais e organizações ao redor do mundo.

“Não tivemos um aporto milionário, mas tivemos uma ascensão rápido em diversos aspectos. Acreditamos que esse passo foi muito importante para o mercado e para uma nova evolução no segmento de latência otimizada.”, comenta Fabiano Skowronski, Co-CEO da ExitLag.

Outro Co-CEO da ExitLag, Leandro Sandmann finaliza sobre a mudança: 

“Estamos muito satisfeitos em saber que chegamos a esse nível de excelência e que o mercado de rota de conexões está muito avançado. Foi uma transação muito positiva para a comunidade e para todos nós. Esperamos melhorar ainda mais a experiência de quem utiliza nossos serviços.”, completa.