eSports

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fla aguarda ‘ok’ do conselho administrativo para investir em e-Sports

Caso a proposta seja aprovada pelos conselhos do clube, o Rubro-Negro será o primeiro time carioca no ramo dos esportes eletrônicos

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

O mundo dos esportes eletrônicos pode ganhar, em breve, mais uma grande equipe. Seguindo os passos de Manchester City, PSG, Shalcke 04, dentre outros clubes gigantes. O Flamengo teve a aprovação do conselho diretor para entrar no ramo dos e-Sports e aguarda, outros conselhos do clube, além do administrativo para a anunciar os investimentos na área.

- Houve uma proposta do marketing liderada por mim, junto com a equipe e alguns parceiros, da gente incluir a modalidade de e-Sports. Isso tem que ser aprovado pelo conselho de administração para que a gente possa investir na área de e-Sports que tá crescendo bastante. Estamos aguardando o parecer do clube - Afirmou Daniel Orlean ao LANCE!

Santos e Remo já se aventuraram no mundo dos esportes eletrônicos. Conhecido como 'Santos Dexterity’, do Santos F.C, ingressou em 2015 na modalidade, mas apenas associando sua marca a equipe, sem investir financeiramente. Logo após foi a vez do Remo investir, o clube do Pará se associou com a Brave e-Sports em 2016, mas no início deste ano por falta de apoio, a organização desfez a parceria com o clube de futebol.