eSports

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bak se junta a Nobru e Cerol na liderança do Fluxo

O “Rei do Emulador” agora faz parte da organização criada por Nobru e Cerol e vai comandar os emuladores do Fluxo

Foto: Divulgação
Escrito por

Nesta segunda-feira (02), Gabriel “Bak” Lessa se juntou ao Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol. O carioca, que é considerado o “Rei do Emulador”, chega para comandar toda operação de Free Fire em emuladores da organização, onde também irá atuar como jogador.

Para Nobru, cofundador do Fluxo, a chegada de Bak é uma realização pessoal, por conta de toda a amizade, e um grande passo para o futuro da organização: “Acho que é um momento marcante na história do Fluxo. O Bak é um grande amigo e estou muito feliz de ter ele do meu lado agora, fazendo parte da família da nossa organização. Profissionalmente ele é um jogador fora de série e com muito conhecimento, o que vai nos agregar muito. Aqui, ele vai montar o time de emuladores do jeito que ele quiser e com quem ele quiser, como líder desse projeto. Temos certeza que virão coisas ótimas pela frente!”.

Cerol, também cofundador do Fluxo, deu as boas vindas para a nova contratação e desabafou: “Finalmente vamos anunciar o Bak! Demoramos para ter nosso time emulador porque queríamos o melhor, acreditamos muito no trabalho dele, e fizemos isso pela torcida do Fluxo! Vamos buscar títulos e vitórias juntos, confiamos muito no trabalho dele! Seja bem-vindo Bak, meu irmão!”

Bak chega para ser um dos comandantes dentro do Fluxo, após ter passagens como jogador e influenciador pela B4astardos e Noise. Dentro do cenário de Free Fire para emuladores, o carioca é unanimidade, tendo conquistado sete títulos da NFA, uma Liga LBR, uma Liga BDL e um título da La Copa, torneio internacional de Free Fire para emuladores. Além disso, o jogador também atua na criação de conteúdo, conquistando mais de  10 milhões de seguidores em suas redes sociais. Ele ainda atingiu a marca de 511 mil espectadores simultâneos durante uma live, sendo a maior audiência de uma transmissão no Brasil até hoje.

Com sua entrada no Fluxo, Bak inaugura uma nova fase na sua carreira: “Agora eu sou Fluxo, esquece! NTJ! A minha escolha pela organização foi baseada na vontade de trabalhar com meus amigos para crescermos juntos e inovar dentro e fora do Free Fire. Junto com Cerol e Nobru eu quero continuar construindo minha história com campeonatos e idéias que vão impulsionar ainda mais o cenário de esports no Brasil”. 

Com apenas 7 meses de vida, o Fluxo vem crescendo em ritmo acelerado. Além do time profissional de Free Fire mobile, que foi campeão da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, a organização também possui uma equipe de influenciadores e atletas de base.