Equipe Furnas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hypolito comemora 100 dias para os Jogos com banho de gelo

Ginasta posta foto curiosa em rede social e oferece esforço ao povo brasileiro

Diego Hypolito "comemora" contagem regressiva de 100 dias para a Olimpíada (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito por

A cerimônia de passagem da chama olímpica da Grécia para o Brasil, nesta quarta-feira (27/4), em Atenas, marca a contagem regressiva de 100 dias para a primeira edição do maior evento esportivo do mundo na América do Sul. Os Jogos Olímpicos Rio 2016 acontecerão entre 5 e 21 de agosto e alguns atletas já vivem a expectativa pelo início das competições. É o caso de Diego Hypolito, que faz parte da Equipe Furnas.

Bicampeão mundial no solo, o ginasta explica que os próximos meses serão de ainda mais treinos em busca da tão sonhada medalha olímpica.

- Faltam 100 dias de dedicação! Ofereço meu esforço diário a todo o nosso povo! - afirmou o atleta, que, na última semana, acompanhou da arquibancada as provas do evento-teste de ginástica artística, no qual a Seleção feminina carimbou a vaga olímpica e Arthur Zanetti voltou ao topo do pódio nas argolas.

O esforço de Diego ficou evidente na foto que ele postou nas redes sociais para “comemorar” a contagem regressiva (veja acima):

“Boa tarde, galera! Hoje estamos a 100 dias do Jogos Olímpicos! Tenho me esforçado bastante e tido fé! E, para comemorar, banheira de gelo, pois preciso recuperar o corpo. Amanhã tem avaliação!”, escreveu ele no Facebook.

Em preparação para os Jogos Olímpicos, Diego Hypolito vem de três medalhas recentes em etapas de Copa do Mundo. Em março, ele conquistou o ouro no solo e o bronze no salto em Doha, no Qatar. No começo deste mês, o ginasta ficou com o ouro no solo em Cottbus, na Alemanha. Na ocasião, fez 15.466 pontos na apresentação no solo, nota que daria a ele o bronze no Mundial do ano passado, realizado em Glasgow, na Escócia, e o que aumentou a expectativa por medalha nos Jogos do Rio.