COVID-19

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

COVID-19: Premier League anuncia quatro infectados; e Brasil ultrapassa 25 mil mortes pelo vírus

Boletim diário do L! informa as principais decisões tomadas no Brasil e<br>no mundo, nesta quarta-feira, em meio à pandemia global do novo coronavírus<br>

Premier League anunciou que quatro pessoas foram infectadas (Foto: divulgação)
Escrito por

Em meio à pandemia, o LANCE! divulga boletins diários com informações sobre as principais decisões tomadas no Brasil e no mundo diante do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, a Premier League anunciou que quatro pessoas foram infectadas após uma bateria de exames. No Brasil, foram registradas 25.035 mortes provocadas pela COVID-19 e 399.632 casos confirmados da doença em todo o país. Confira essa e outras notícias no Boletim do L!.

CLUBES INGLESES ESTÃO AUTORIZADOS A RETOMAREM TREINAMENTOS EM GRUPO
Os clubes da Premier League, organizadora do Campeonato Inglês, aprovaram em votação unânime nesta quarta-feira a volta dos treinos em grupo na Terra da Rainha.

As equipes agora estão liberadas para sessões de treinamentos em conjunto, como treinos coletivos, e com contatos físicos. Até o momento, os atletas estavam apenas fazendo trabalhos individuais nos centros de treinamentos das equipes.

PREMIER LEAGUE ANUNCIA QUE QUATRO PESSOAS TESTARAM POSITIVO PARA COVID-19 NA TERCEIRA FASE DE TESTES
Em nova rodada de testes de coronavírus realizada pela Premier League, que é a organizadora do Campeonato Inglês, entre os dias 25 e 26 de maio (segunda e terça-feira), quatro pessoas testaram positivo de um total de 1008 exames coletados, segundo a liga.

CORINTHIANS DECIDE DISPENSAR ATLETAS E FUNCIONÁRIOS DEVIDO À CRISE
A situação financeira definitivamente apertou para o Corinthians. Isso porque o clube decidiu demitir funcionários e atletas a partir dos próximos dias. A decisão era analisada há alguns dias e o martelo acabou sendo batido em uma reunião de diretoria na última terça-feira. A informação foi publicada primeiramente pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!.


CAMPELLO REVELA TESTES POSITIVOS DE COVID-19 EM JOGADORES DO VASCO
Uma das vozes que militam pelo retorno das atividades no futebol carioca, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, revelou, nesta quarta-feira, que alguns jogadores do elenco testaram positivo para o COVID-19. Sem revelar nomes e nem a quantidade de atletas infectados, o mandatário disse que já tem em mãos parte dos resultados dos testes que vem sendo feitos desde a última sexta-feira.​

JOGOS DA LA LIGA PODERÃO SER DISPUTADOS ÀS SEGUNDAS E SEXTAS 
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) deu o aval para os jogos da La Liga serem disputados às segundas e sextas-feiras com a finalidade de encerrar a competição mais cedo. Em nota oficial, a entidade confirmou a decisão.


SÃO PAULO ANUNCIA QUARENTENA INTELIGENTE POR 15 DIAS
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou a prorrogação da quarentena por mais 15 dias no estado, em uma entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, no início da tarde desta quarta-feira (27), com flexibilizações progressivas, que serão feitas levando em conta as características de cada município. ​O plano, denominado de 'retomada consciente', terá cinco fases. 

Fase 1, vermelha: alerta máximo, funcionamento permitido somente aos serviços essenciais
Fase 2, laranja: controle, possibilidade de aberturas com restrições
Fase 3, amarela: abertura de um número maior de setores
Fase 4, verde: abertura de um número maior de setores em relação à fase 3
Fase 5, azul: "Normal controlado" - todos os setores em funcionamento, mas mantendo medidas de distanciamento e higiene.

BRASIL ULTRAPASSA 25 MIL MORTES PROVOCADAS PELA COVID-19
O Brasil é o segundo país no mundo com o maior número de casos confirmados da doença, atrás dos Estados Unidos. Foram registradas 25.035 mortes provocadas pela COVID-19 e 399.632 casos confirmados da doença em todo o país.