Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Walter reaparece, e Oswaldo esboça Corinthians para clássico; veja time!

Treinador comanda treino tático, mas formação ainda tem dúvidas, já que Guilherme e Giovanni Augusto não foram a campo nesta quarta-feira. Cássio ficou entre os titulares

(Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Escrito por

Ainda com indefinições, o técnico Oswaldo de Oliveira esboçou o Corinthians pela primeira vez para o clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h30, no Morumbi. Sob forte calor nesta quarta-feira, feriado de Finados, o comandante alvinegro organizou treino tático, mas não pôde contar com dois de seus titulares: Guilherme e Giovanni Augusto ficaram na academia do CT Joaquim Grava.

Assim, a única definição na equipe foi na defesa, que teve a saída do zagueiro Pedro Henrique e a volta de Balbuena, poupado diante da Chapecoense na última rodada.

Além das dúvidas no meio e no ataque, que pode ter novamente Guilherme como falso 9, após cumprir suspensão, o Timão ainda não sabe quem será o seu goleiro. Substituído no último sábado ainda no primeiro tempo, devido a dores na coxa direita, o goleiro Walter voltou a trabalhar em campo. Contudo, ele treinou separadamente com o preparador Mauri Lima.

Assim, a equipe titular no treino desta quarta-feira teve: Cássio, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians, Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Romero.

Na atividade tática, Oswaldo de Oliveira orientou bastante a saída de bola da defesa, pediu triangulações de seus homens de frente e fez diversas interrupções para passar informações.

O Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira, quando Giovanni e Guilherme podem reaparecer em campo. Os mais cotados para saírem para as entradas deles são Willians, Camacho, Marquinhos Gabriel e Romero.