Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lei do silêncio! Nenhum jogador do Corinthians fala após derrota para o São Bernardo

Único personagem corintiano a falar depois do revés foi o técnico Fernando Lázaro

Time do Corinthians que iniciou a derrota para o São Bernardo (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Nenhum atleta do Corinthians falou na saída de campo após a derrota por 2 a 0 para o São Bernardo na noite desta quinta-feira (9). Os jogadores deixaram rapidamente o gramado do estádio Primeiro de Maio em direção ao vestiário e não deram entrevista à emissora que detém os direitos de transmissão e tinha a exclusividade na exibição da partida.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, houve a solicitação para que o lateral-direito Fagner parasse, mas o jogador se recusou a ser entrevistado. Com a negativa, houve a tentativa da reportagem em questão falar com o goleiro Cássio, mas neste momento todos os atletas corintianos já haviam deixado o campo de jogo.

+ Erro de Balbuena custa caro em noite desastrosa da defesa do Corinthians

Reportagem da TNT/HBO Max tentou falar com Fagner, mas atleta recusou (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Depois do confronto, somente o técnico Fernando Lázaro conversou com a imprensa, em entrevista coletiva. Ele reconheceu que a atuação corintiana ficou abaixo do esperado, mas também valorizou o elenco do São Bernardo.

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

- Na verdade, um início de jogo em que não tivemos bem no geral, erramos tecniamente, erramos passses e foi dando confiança para o adversário, de qualidade, time de entrosamento, treinador que há um ano e meio, que fez um grande Paulista no ano passado, uma Série D subindo para a Série C, a gente alertou nesse sentido. Um time que tem essa sintonia e consegue impor o ritmo no seu campo, que começou bem e ganhou confiança no primeiro momento, isso foi dificultando a nossa construção, a nossa circulação - destacou o treinador corintiano.

+ Fique ligado nas movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

A estrutura do estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, é precária para a realização de zonas mistas, diferentemente de estádios mais modernos, como a própria Neo Química Arena e o Morumbi, onde o clube alvinegro jogou como visitante e venceu há duas semanas. O único compromisso corintiano fora da capital onde foi improvisado um local para que os atletas falassem antes de embarcarem no ônibus foi o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, quando o Timão perdeu para o Red Bull Bragantino na estreia do Paulistão. No entanto, no empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela terceira rodada da competição, o goleiro Cássio falou com a imprensa, além de Fernando Lázaro.