Camarões

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico de Camarões projeta duelo contra o Brasil: ‘Vamos atacar’

Seleções se enfrentam pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo

Rigobert Song, técnico do Camarões (Foto: ISSOUF SANOGO / AFP)
Escrito por

O técnico do Camarões, Rigobert Song, projetou o duelo contra o Brasil, que acontece nesta sexta-feira, pela última rodada do Grupo C. O treinador contou que não vai fazer um jogo de reação contra a Seleção Brasileira, mas pensa na partida como uma final e que vai atacar.

+ Daniel Alves celebra jogar pela Seleção e diz: 'Se tiver que tocar pandeiro, eu vou ser o melhor pandeirista'

- Conhecemos muito bem esse time do Brasil e as dificuldades. Não pensamos em como eles vão se comportar, pensamos em como nós vamos nos comportar. É certo que eles têm a vantagem de estar classificados. Não queremos pensar em como eles vão nos atacar, mas em como nós vamos atacar. Não me interessa o que eles vão fazer e nos preparamos para jogar uma partida digna. É como uma final! Vai ser um jogo muito importante e faremos de tudo para vencer e ver o que vai acontecer - contou.

Esta é a última chance de tentar uma vaga nas oitavas de final. O Camarões precisa vencer o Brasil de qualquer modo, e torcer por um empate entre Sérvia e Suíça, ou até mesmo uma vitória dos sérvios, mas que seja por uma vantagem pequena, que não ultrapasse o saldo de gols dos camaroneses.

+ Veja os grupos da Copa do Mundo

Brasil e Camarões está marcado para às 16h (de Brasília), nesta sexta-feira. A partida acontece no Lusail Stadium e é no mesmo horário do outro duelo do Grupo G, entre Sérvia e Suíça.