Bridgestone Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Enzo Pérez diz que Flamengo mereceu o título e lamenta: ‘Não conseguimos matar a partida’

Meio-campista revelou conversa com Diego Alves e reconheceu méritos do Rubro-Negro

Enzo Pérez teve boa atuação contra o Flamengo (Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP)
Escrito por

O River Plate estava com o título da Copa Libertadores nas mãos até os 43 minutos do segundo tempo. Até Gabigol aparecer, marcar dois gols e dar o título para o Flamengo, em Lima, neste sábado. Para o meio-campista Enzo Pérez, faltou ao time argentino saber definir a partida.

- A partida estava morta, nada acontecia. Não conseguimos matar, eles reagiram com o gol e depois liquidaram. Não tivemos tempo de reagir - disse o meia, um dos destaques da partida em Lima.

Pérez também reconheceu os méritos do Flamengo e parabenizou o time rubro-negro:

- Temos que felicitar o Flamengo. Conversei com o Diego Alves e lhe disse que qualquer um merecia. O parabenizei agora, ele mereceu muito. Nós temos que seguir trabalhando - disse o meia, antes de completar:

- Estas finais e partidas se ganham e se perdem por erros. Cometemos dois e eles levaram o triunfo. Como disse antes, qualquer um dos dois mereceria o título. Temos que seguir trabalhando em busca de novas objetivos e, se Deus quiser, estar na final de novo no ano que vem.