Brasil de Pelotas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta as vitórias, atacante do Brasil de Pelotas mira sequência

Equipe superou o Vitória jogando no Bento Freitas por 1 a 0 e conseguiu se afastar um pouco da zona de rebaixamento

Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas
Escrito por

Ficando quatro rodadas seguidas sem saber o que era vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas conseguiu um importante triunfo sobre o Vitória no último fim de semana por 1 a 0 pensando em subir posições na tabela e, principalmente, deixar cada vez mais longe a temida zona de rebaixamento.

Tamanho é o otimismo alimentado pelo time Xavante que o atacante Murilo Rangel entende que o time, apesar de hoje ocupar a 13ª posição com 17 pontos, precisa enxergar o G4 da competição como algo plenamente possível se for emendada uma sequência de resultados positivos.

- Estamos distantes quatro pontos do Z4 e a seis do G4. O campeonato tem provado ser um dos mais equilibrados dos últimos anos. Uma boa sequência agora vai nos ajudar a chegar no bloco da frente da tabela de classificação. É possível e temos que acreditar - avaliou.

O primeiro resultado que pode entrar nessa conta já vale para o próximo desafio na quinta-feira (8) às 21h30 (horário de Brasília) em Barueri contra o Oeste. Ainda mais pelo fato de que o time paulista possui exatamente a mesma pontuação do rubro-negro pelotense, fato comentado e analisado por Murilo:

- O Oeste faz a campanha igual a nossa. Estamos com a mesma pontuação que eles. Precisamos vencer de qualquer jeito para abrirmos vantagem e entrarmos no G10. Essa é a meta nesse jogo. É vencer ou vencer.