Avatar
Lance!
Pelotas (RS)
Dia 19/12/2022
14:24
Compartilhar

O Brasil de Pelotas segue se preparando para a próxima temporada onde disputará, além do Gauchão, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Por isso, o atacante Rone, que retorna ao clube após passagem em 2021, destacou o foco da equipe em avançar no estadual.

- Estou muito feliz em retornar e espero que seja uma passagem abençoada e de sucesso. O objetivo é classificar entre os quatro primeiros do estadual além de realizar bela campanha na Copa do Brasil, competição que nos traz muita visibilidade - destacou.

>SUDERJ convida Messi a colocar os pés na calçada da fama do Maracanã

Sobre a preparação da equipe, Rone fez questão de exaltar a dedicação do elenco pelotense onde os trabalhos diários tem sido, em sua visão, bastante proveitosos:

- A pré-temporada está sendo de trabalho intenso e muito produtivo. O elenco está se dedicando diariamente e motivado para desempenhar o melhor. Acredito que chegaremos em ótimas condições para brigar pelas primeiras posições das competições.

Em sua primeira passsagem, Rone atuou em nove partidas, disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News