Brasil de Pelotas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Avenida abre vantagem, mas Brasil de Pelotas consegue empate

Em duelo movimentado, os dois times buscaram a vitória a todo instante, porém o duelo terminou empatado

Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas
Escrito por

No estádio Eucaliptos, Avenida e Brasil de Pelotas protagonizaram uma partida equilibrada e terminou empatada por 1 a 1. Com o resultado, o Avenida chega ao segundo ponto ganho no torneio. Enquanto isso, o Xavante soma o seu primeiro.

Na próxima rodada, o Avenida encara o Caxias, fora de casa. Já o Brasil de Pelotas recebe o Novo Hamburgo, no Bento de Freitas.

O jogo


O Avenida começou o duelo a todo vapor. Na base do abafa, o time da casa levava perigo e por muito pouco não abriu o placar com Marcos Paraná. Em bela jogada, o atacante apareceu na grande área e exigiu uma excelente defesa do goleiro.

Na casa dos 11 minutos, novamente Marcos Paraná assustou. Desta vez, em cobrança de falta, o goleiro Xavante precisou executar um milagre.

A única chance do Brasil veio aos 37 minutos. Bruno Santos, em lançamento na grande área, bateu cruzado e Andrey defendeu.

Na etapa final o ritmo do confronto mudou. As equipes resolveram trabalhar mais a posse de bola e as chances começaram a aparecer.

Na casa dos 20 minutos o estádio ficou as escuras. Depois de 15 minutos, quando a luz voltou, o Avenida passou a pressionar e o gol parecia questão de tempo.

De tanto insistir, o time da casa abriu o placar aos 41 minutos. Alexandre achou Flávio Torres, que só precisou escorar para o fundo das redes. O empate do Brasil veio na sequência com Branquinho. Em tabela com Fernandinho, o jogador do Xavante bateu cruzado e evitou a segunda derrota do time na competição.