Bizz BORRAR

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

NBA assina gordo acordo com empresa de comunicação

Escrito por

A liga americana de basquete e a Verizon, empresa de telefonia móvel, fecharam um acordo avaliado em US$ 400 milhões (R$ 1,5 bilhão) pelas próximas três temporadas, além de acordos sobre patrocínio e direitos de mídia. A partir de agora, a empresa americana se torna a principal fornecedora de internet sem fio para a NBA. Além de ter desbancado a Sprint, até então fornecedora de rede sem fio da franquia, a Verizon também tomou os direitos do refrigerante Sprite de dar nome a competição de enterradas da liga.
A Verizon agora é parceira presente também da seleção de novos jogadores para a NBA, a liga júnior e da liga de verão da entidade.

* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!